Novo cartão de crédito, Nubank garante histórico positivo para negativados

novo-cartao-de-credito,-nubank-garante-historico-positivo-para-negativados

O Nubank quer saber melhor os hábitos financeiros dos consumidores para ser possível realizar uma melhor análise de crédito.

Fonte Nubank

O novo cartão de crédito do banco digital foi lançado em fevereiro de 2021. Ele permite que você seja aprovado mesmo que esteja negativado. Na verdade, não existe um limite pré-aprovado, o que vai garantir que você possa adicionar manualmente os valores para serem utilizados como limite em compras futuras.

É uma boa opção, principalmente que atualmente é bem difícil a liberação de cartão de crédito através de bancos. O problema fica maior quando a pessoa está com o nome sujo, não tendo como comprovar renda, ter um baixo rendimento ou um histórico de dívida, o que leva o cidadão a não conseguir um empréstimo.

Cartão Nubank para negativados

No Brasil, atualmente existem 62 milhões de pessoas endividadas, conforme informações do CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas.

Foi pensando nisso, que o Nubank resolveu oferecer um cartão de crédito que permita a pessoa converter um limite conforme o que está necessitando no momento, criando uma boa relação entre a fintech e o cliente.

O cartão vai possibilitar que você faça compras em qualquer tipo de estabelecimento presencial ou online.

Adicionar limite no cartão Nubank

Quando você adere ao novo cartão Nubank recebe uma ferramenta sem limite pré-aprovado. Para isso, o cliente vai precisar “puxar” um valor da sua conta e aplicá-lo no cartão através da opção “adicionar mais limite”. Tudo é feito pelo aplicativo Nubank.

O banco digital permite que você deposite qualquer valor, tendo um limite de até R$ 5 mil. Ou seja, o limite do cartão de crédito Nubank para negativados vai depender da quantidade de dinheiro nele depositado.

Edição por Jorge Roberto Wrigt Cunha – jornalista do Jornal Contábil

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *