Caixa divulga créditos de até R $30 mil via Internet Banking. Confira

caixa-divulga-creditos-de-ate-r-$30-mil-via-internet-banking.-confira

A Caixa Econômica Federal está com uma nova linha de crédito, destinada a seus clientes, com empréstimos que variam de R $150 a R $30.000 conforme o perfil e o limite solicitado pelo cliente. 

A ideia do banco com a nova linha de crédito, é otimizar o processo para aqueles que precisam de empréstimos de uma forma mais urgente, dado que ao realizar o pedido os valores são depositados diretamente na conta do cliente. As solicitações podem ser realizadas pelo Internet Banking e através dos terminais de autoatendimento.

Os empréstimos, podem ser uma solução para aqueles que precisam quitar suas dívidas e organizar o gerenciamento de suas finanças. Além de abrir margens para investimentos, realizar aquela viagem tão esperada, entre outros destinos pessoais para o dinheiro.  

Como funcionam os empréstimos?

Na nova linha de crédito da Caixa, o cliente terá seu limite pré-aprovado, dentre 

os valores que estarão disponíveis para solicitar, que vão de R $150 a R $30.000, como foi introduzido. Sendo assim, o cliente contará com as parcelas debitadas diretamente na sua conta, e terá um prazo de 48 meses para quitar a dívida. 

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Vale ressaltar, que ao pedir, será realizada uma análise do perfil do solicitante, visando a aprovação e definir o limite de crédito do empréstimo. 

Vantagens dos Empréstimos 

Além do limite do fácil e rápido acesso aos créditos pré aprovados, os empréstimos possuem mais algumas vantagens. Confira: 

  • Taxas de juros dentre as melhores disponíveis no mercado; 
  • É possível escolher a melhor data para o pagamento; 
  • Longo prazo para pagar (48 meses); 
  • O dinheiro pode ser utilizado a qualquer momento;
  • CDC automático (serviço destinado a pessoas que não podem esperar muito pelos empréstimos). 

Quem pode solicitar os empréstimos? 

Para solicitar os empréstimos referentes a esta nova linha de crédito da caixa, é necessário atender às seguintes condições: 

  • Ser cliente da Caixa; 
  • Possuir idade superior a 18 anos; 
  • Não possuir o nome sujo junto aos Órgãos de Proteção ao Crédito (Serasa/Spc)

Correspondendo com as condições colocadas acima, basta realizar a solicitação através dos seguintes meios: Internet Banking, Terminais de Autoatendimento, aplicativo da Caixa, ou através dos números 3004 1105 (Moradores de Capitais e regiões metropolitanas) e 0800 726 0505 (Moradores das demais localidades).

Conteúdo por Lucas Machado

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *