segunda-feira , outubro 23 2017
Home / Noticias / Denúncia contra Dória sobre merenda nas escolas gera revolta nas redes sociais

Denúncia contra Dória sobre merenda nas escolas gera revolta nas redes sociais

Após a denúncia absurda que viralisou nas redes sociais da Professora Marcella Campos, diretora da Apeoesp, acerca da política criminosa de Dória nas escolas municipais de São Paulo onde o Prefeito está regulando comida para as crianças impossibilitando-as de repetir os pratos de comida, proibir os alunos de repetirem suas refeições nas escolas, centenas de professores demonstraram revolta no site contra aqueles que defendiam ser inverídica a informação constatada, como pode ser vista nas imagens abaixo.



Veja nota de denúncia de Marcela aqui: Doria proíbe crianças de repetir merenda nas creches e escolas

A reação dos educadores e da população que se colocou contra esta absurda medida de Dória (que parece que vêm "aprendendo" bem com a política do famoso ladrão de merendas e seu amigo Geraldo Alckmin) demonstra o crescente descontentamento dos paulistanos com o Prefeito Dória que cotidianamente vêm desferindo ataques aos serviços públicos com o avanço das privatizações na cidade, e agora impedindo as crianças de se alimentarem devidamente.

Em prol da luta pela educação pública e de qualidade para todos fazemos um chamado à todos os professores também indignados com essa situação para colocar de pé um grande movimento vivo de resistência contra as reformas e os ataques a educação. Faremos um Encontro de Professores no dia 19 de agosto, às 15 horas na Casa Socialista Karl Marx (Praça Américo Jacomino, 86 - ao lado do metrô Vila Madalena).

A prefeitura nega, mas segundo Marcella "Desde o início do ano professores e funcionários vêm denunciando a queda na qualidade e na quantidade da merenda servida. Segundo esses relatos, a merenda que antes alimentava durante uma semana agora tem que durar um mês, chegando ao absurdo de em algumas escolas os próprios funcionários estarem comprando os alimentos para as crianças com dinheiro do próprio bolso".

About Redação*