Rafaella Justus comemora 17 anos com homenagens de Ticiane, Roberto Justus e Tralli

Nesta terça-feira, 21 de julho, Rafaella Justus completou 17 anos. Para comemorar a data em grande estilo, a filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus viajou para a Grécia acompanhada da mãe.

Como era de se esperar, a jovem recebeu diversas homenagens nas redes sociais. Ticiane se emocionou ao relembrar o nascimento da filha e destacar sua força: “Dia 21/07/09. Um dos dias mais lindos e especiais da minha vida. O dia em que eu me tornei mãe. E não foi mãe de qualquer bebê, eu fui escolhida para ser mãe da Rafaella, essa menina que já nasceu guerreira, forte e pronta para enfrentar as batalhas da vida. Uma menina que sempre teve um coração puro, um sorriso no olhar, sempre rodeada de amor e que aprendeu com a vida a amadurecer rápido e a entender que o mundo é para os fortes”.

A apresentadora ainda elogiou a maturidade da herdeira e celebrou a companhia na viagem: “Sábia, linda, inteligente, feliz… essa é a minha filha que hoje faz 17 anos e eu estou muito feliz em vê-la se tornar uma mulher maravilhosa, de quem só escuto elogios. Filha, desejo saúde, saúde, saúde, amor, alegrias e sonhos realizados e que você continue trilhando seu caminho sempre com os pés no chão e um sorriso no rosto. Te amo com meu mais profundo sentimento. Estou feliz demais e lisonjeada por você ter me escolhido para viajar e passar esse dia comigo”.

Roberto Justus também usou o Instagram para parabenizar a filha, exaltando a personalidade de Rafaella: “Filha. Hoje você completa 17 anos. Parabéns, meu amor. Você virou essa pessoa maravilhosa que todos admiram e amam! Sempre verdadeira e intensa em tudo que faz, você conquista o seu espaço de forma admirável. Sempre soube lidar com os desafios e sempre usou a sua inteligência e seu talento para alcançar seus objetivos. Que você continue assim e que seu futuro seja repleto de realizações e muita felicidade. Te amo demais”.

Para fechar com chave de ouro, César Tralli, atual marido de Ticiane e padrasto de Rafaella, escreveu um texto carinhoso para a enteada. O jornalista revelou que a convivência com a jovem, desde que ela tinha quatro anos, despertou seu desejo de ser pai.

“Que dia especial para você, bis!! Que dia especial para nós, sua família. Parabéns pelos seus 17 anos hoje! Olho no retrovisor e enxergo a estrada cheia de desafios e de muita beleza trilhada por você até aqui”, escreveu Tralli. “Quando a gente se conheceu, você só tinha quatro anos. Seu carinho, sua simpatia, seu sorriso me conquistaram definitivamente. Você despertou em mim a vocação para a paternidade. Hoje, sou um PAIdrasto e um pai muito realizado. Muito obrigado. Você sabe que pode contar comigo para tudo. Na alegria e na tristeza. Estaremos juntos. Somos uma família abençoada. Deus te abençoe muito! Te amo”.

César e Ticiane também são pais de Manuella, de sete anos.

Com informações de O Fuxico.

Deixe um comentário