O tiktoker Rodrigo Locutor decidiu deixar a rotina no Brasil de lado para viver uma aventura do outro lado do mundo. Para sua primeira experiência internacional, o criador de conteúdo escolheu o Japão como destino.
A viagem tem sido marcada por muitas descobertas e registros para os seguidores, com Rodrigo mergulhando de cabeça na cultura local em cada parada.
Um dos pontos altos do roteiro foi a visita à Disney japonesa. Encantado com o lugar, ele compartilhou imagens e detalhes da experiência diretamente do parque.
Outro momento especial aconteceu no Parque de Nara, famoso pelos cervos que circulam livremente. O brasileiro se surpreendeu com a interação dos animais com turistas e moradores.
“Essas fotos tirei aqui no Parque de Nara, no Japão, onde os cervos vivem livremente entre as pessoas”, contou o influenciador.
Para Rodrigo, a escolha do destino tornou a estreia fora do país ainda mais marcante. “Minha primeira viagem internacional já ser para o Japão está sendo surreal. É uma cultura completamente diferente, tudo chama a atenção e cada dia tem sido uma descoberta”, afirmou.
Com seu estilo natural e bem-humorado, o tiktoker está transformando cada curiosidade e encontro espontâneo em conteúdo para suas redes sociais, permitindo que os fãs acompanhem essa conquista em tempo real.
Com informações de O Fuxico.