Verstappen mira vitória inédita em Singapura e evita prometer repeteco

Quem chega bem para o Grande Prêmio de Singapura, após encerrar um jejum na Malásia, é Max Verstappen. O tetracampeão quer aproveitar a recuperação da Red Bull em 2026 e vencer em Marina Bay, o único circuito da Fórmula 1 onde nunca triunfou.

“Vamos tentar, com certeza. É sempre complicado em um circuito de rua. Muitas coisas precisam se encaixar”, afirmou Verstappen.

Em Singapura, Verstappen tem nove participações e quatro pódios: segundos lugares em 2018, 2024 e 2025, além da terceira posição em 2019.

“Algumas coisas acontecem um pouco antes do que outras e, infelizmente, por vários motivos, ainda não vencemos aqui, nem mesmo nos nossos anos dominantes”, lembrou.

Para Verstappen, a explicação também passa pelo comportamento dos carros da Red Bull no traçado.

“Você sempre precisa olhar para os pontos fortes do carro. Singapura era uma pista em que nosso carro não rendia tão bem. Espero que seja um pouco melhor neste ano, mas não há garantias”, disse.

Fonte: Band F1

Deixe um comentário