Em “A Nobreza do Amor”, o plano de Mirinho para prejudicar Tonho começou a desandar. Ele escondeu a maleta com o dinheiro dos empregados para fazer Tonho parecer culpado, mas Mundica descobriu a armação.
Mundica confrontou Mirinho, mostrando que sabe de tudo. A situação virou: quem antes controlava, agora precisa lidar com a ameaça de ser denunciado. Ela começou a usar a informação para chantageá-lo e ditar suas regras.
Enquanto isso, Tonho descobriu que Mirinho escondeu a maleta e foi até Casemiro para se defender. Ele tentou provar sua inocência, mas a chantagem de Mundica está impedindo que a verdade venha à tona.
No capítulo de 27 de março, Lúcia/Alika rejeitou a proposta de Virgínia, e Tonho a questionou. Além disso, Virgínia pediu ajuda a Diógenes para o novo negócio de Mirinho.
Com informações de O Fuxico.