Paulinho (Romulo Estrela) passa por um momento complicado em ‘Três Graças’. O investigador é afastado de suas funções após ser acusado de corrupção, vítima de uma armação de Ferette (Murilo Benício).
Ferette usa uma foto de Paulinho com ladrões envolvidos no roubo da estátua para levantar suspeitas. A delegada Marise (Aline Fanju) ajuda o vilão, entregando imagens do detetive com o grupo de justiceiros da Chacrinha.
Apesar do afastamento, Paulinho não desiste de investigar o caso da bebê roubada de Joélly (Alana Cabral). Ele já descobriu a ligação entre Lena (Barbara Reis), Herculano (Leandro Lima) e Samira (Fernanda Vasconcellos) e continua a investigação de forma discreta.
Enquanto isso, Raul (Paulo Mendes) consegue a chupeta da pequena Alice/Ana Maria para um exame de DNA, que confirma que a menina é filha dele com Joélly. A revelação promete mudar o rumo da disputa pela criança.
Mais adiante, Paulinho recebe autorização para retornar ao trabalho justamente no dia da prisão de Lena e Herculano, liderando a operação para resgatar a neta de Gerluce.
Com informações de O Fuxico.