Primeira desistência em a Casa do Patrão!

A temporada de estreia de “A Casa do Patrão” teve sua primeira desistência neste domingo, 03 de maio. Jovan Nascimento decidiu deixar o confinamento após apresentar instabilidade emocional, surpreendendo os colegas e impactando o jogo.

Jovan já havia passado por atendimento psicológico e, mesmo após retornar da dinâmica ‘Tá Na Reta’, não conseguiu se recuperar emocionalmente. Ele chegou a expressar o desejo de desistir em uma conversa com Matheus Barros na sexta-feira, 1º de maio.

“Eu só estou bem porque a gente está se jogando pra cima com a galera ali o tempo inteiro. A gente está cantando. Papo dez, olha aqui, no fundo do meu coração. A Bia fez um docinho pra mim. E lá o alimento é limitado…”, disse Matheus, tentando animá-lo.

Jovan, porém, revelou seu conflito interno: “Não, porque se eu tomar uma decisão estranha, vai ser uma decisão sincera”. Ele admitiu que a saída era uma possibilidade real: “Essa decisão eu ainda não tomei, não. Mas é quase certa de eu sair saindo”.

Matheus tentou dissuadi-lo: “Não, mané! No fundo eu não queria que você fizesse isso. De jeito nenhum”. Jovan respondeu: “Nem eu, nem eu queria”. A conversa demonstrou a pressão do confinamento e o peso das relações dentro da casa.

O participante também relatou sintomas físicos: “Vou te falar, tô suando frio. Tô tendo uns calafrios. Uma coisa estranha”.

A decisão de Jovan foi oficializada no domingo, e a produção comunicou os outros participantes por meio de J. B. Oliveira, o Boninho: “Atenção, senhores, arrumem a malas do Jovan e coloquem na sala de atendimento. Obrigado!”.

Jovan é o primeiro participante a deixar o programa fora das eliminações. A Record ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Com informações de O Fuxico.

Deixe um comentário