Grazi Massafera se abre sobre maternidade e culpa: “Mãe já nasce com a culpa”

Grazi Massafera está vivendo um momento de reflexão sobre a maternidade e o amadurecimento. Em entrevista ao gshow, a atriz, que voltou a atuar em “Três Graças” após seis anos, falou sobre como é criar Sofia, de 13 anos, fruto de seu relacionamento com Cauã Reymond.

A atriz confessou que a maternidade a fez repensar muitas coisas e que aprendeu a não idealizar o papel de mãe. “Mãe já nasce com a culpa”, disse ela, explicando que o processo é cheio de dúvidas e aprendizado constante. “Eu digo para ela: ‘Estou aprendendo a ser mãe com você’. Erro, mas estou sempre querendo acertar com as minhas questões, que trago da minha criação”, completou.

Grazi também explicou que fez uma pausa na carreira para se dedicar à filha e que essa decisão foi muito importante para ambas. “Queria estar atenta ao dia a dia, à rotina da minha filha e eu consegui isso. Valorizo esse lugar de poder ter parado para olhar e ficar com ela”, afirmou.

A atriz ainda comentou sobre a exposição da filha à fama e como tenta prepará-la para lidar com isso. “Converso muito com a Sofia. Ela nasceu exposta, então, muitas dessas conversas, vêm surtindo efeito”, explicou.

Com informações de O Fuxico.

Deixe um comentário