Paris Jackson deu um importante passo na disputa pelo patrimônio de seu pai, Michael Jackson. A modelo venceu uma ação judicial contra os responsáveis pela administração do espólio do cantor.
A Justiça determinou que John Branca e John McClain devolvam mais de US$ 625 mil (cerca de R$ 3 milhões) pagos em bônus em 2018, considerados irregulares por não terem a aprovação necessária.
Além da devolução do dinheiro, Paris também terá as despesas do processo e os honorários dos advogados pagos. Ela questionava a gestão do espólio há anos.
Em comunicado, a equipe de Paris afirmou que ela sempre priorizou os interesses da família e classificou a decisão como “uma enorme vitória”. Segundo eles, o patrimônio dos Jackson deveria ser administrado de forma “prudente e responsável”, sem beneficiar terceiros.
Os advogados do espólio respeitaram a decisão, mas disseram que discordam dela e seguirão as determinações da Justiça. Prince e Bigi, irmãos de Paris, também são beneficiários da herança.
Apesar da decisão, a disputa interna na família Jackson sobre a administração do patrimônio continua.
Com informações de O Fuxico.