Paolla Oliveira marcou presença na estreia da turnê “O Maior Encontro do Samba”, que aconteceu no sábado, 06 de junho, no Maracanã, no Rio de Janeiro. O show reuniu pela primeira vez Alcione, Zeca Pagodinho e Jorge Aragão, três grandes nomes da música brasileira.
A atriz, conhecida por sua paixão pelo samba e presença em eventos carnavalescos, chamou a atenção com um visual casual e elegante ao chegar ao local.
Paolla escolheu um top branco com decote transpassado e calça jeans ampla de lavagem média, combinando conforto e estilo para a ocasião.












Além de Paolla, o show contou com a presença de diversas personalidades, como Regina Casé, Maria Rita, Rita Batista, Maju Coutinho, Quitéria Chagas, Patrícia Ramos, Any Gabrielly e Giovanna Pitel.
“O Maior Encontro do Samba” celebra a trajetória dos três artistas, que juntos somam mais de 150 anos de carreira, e a importância do samba para a cultura brasileira.
O espetáculo, com direção musical de Pretinho da Serrinha, apresenta um repertório com 36 músicas e pot-pourris, revisitando sucessos e homenageando outros nomes importantes do gênero.
Os figurinos de Zeca Pagodinho, Jorge Aragão e da banda foram especialmente desenvolvidos pela Farm para a turnê, reforçando a identidade visual do projeto.
Com informações de O Fuxico.