Maisa e Travis Scott viralizam em encontro na estreia do Brasil na Copa

A estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026 trouxe um encontro inusitado fora de campo. Maisa Silva chamou a atenção dos internautas ao aparecer ao lado do rapper Travis Scott no Estádio MetLife, em New Jersey, durante o jogo contra Marrocos no último sábado (13).

A atriz compartilhou um vídeo do momento nos corredores da arena, e a publicação rapidamente viralizou. Diversos famosos reagiram ao clique, como a modelo Fernanda Motta, que escreveu: “Cara, você é tudo menina”.

A influenciadora Carol Gandelmann brincou com a relevância da brasileira: “O Travis conheceu a Maisa, que f*da”. Já Lucas Rangel elogiou o estilo da artista: “Você é muito chique, cara”.

Travis Scott torceu pelo Brasil

Além do encontro com Maisa, Travis Scott mostrou que é fã da Seleção. Vestido com as cores verde e amarela, o rapper celebrou a partida e vibrou intensamente com o gol de Vini Jr., acompanhando o jogo ao lado da lenda do futebol americano, Tom Brady.

A animação do cantor virou meme nas redes sociais. Muitos internautas brincaram com a identificação do artista com o país. “Travis Scott é brasileiro pra c*ralho”, escreveu um usuário no X (antigo Twitter).

Outros destacaram a admiração do rapper pelo craque brasileiro: “Travis Scott ama o Vini Jr., Travis Scott ama o Brasil”, comentou outro fã.

Entre gols e celebridades, a interação entre Maisa e Travis Scott se tornou um dos assuntos mais comentados da estreia do Brasil no Mundial.

Com informações de O Fuxico.

Deixe um comentário