O clima é de tensão em “Coração de Mãe”, da Record. O desaparecimento de Irmak deixou todo mundo preocupado, e Kıvanç, Karsu e Mert decidiram unir forças para tentar encontrá-la o quanto antes.
Enquanto isso, a situação de Reha está ficando cada vez mais complicada. Ele não cumpriu o que prometeu para a máfia e agora terá que arcar com o prejuízo. Para tentar sair dessa, ele coloca um novo plano em prática e convence Karsu a organizar um encontro entre os filhos.
No lado dos romances e amizades, Hande visita a clínica de Met e acaba recebendo um convite para sair com o marido da amiga. Já no condomínio, Hasan e Filiz estão organizando uma festa de boas-vindas para os novos vizinhos.
Para fechar, Bora e Ayça se reencontram, e o empresário surpreende a jovem com uma proposta inesperada. Animada com a situação, Ayça ainda tenta dar uns conselhos amorosos para Karsu.
“Coração de Mãe” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h, na Record.
Com informações de O Fuxico.