Simony revela ter gasto R$ 500 mil em tratamento contra câncer

A cantora Simony relembrou a fase difícil em que lutou contra um câncer no intestino e abriu o jogo sobre os altos custos do tratamento. Ela revelou que precisou desembolsar cerca de R$ 500 mil para conseguir se tratar.

Em entrevista à Band, a artista contou que teve ajuda: o médico responsável abriu mão dos honorários e o hospital deu um desconto de 50%. “É muito caro se tratar um câncer. Isso porque o meu médico não cobrou os honorários dele. Ele não quis cobrar, realmente quis me ajudar”, explicou.

Simony detalhou que, sem o desconto, a conta passaria de R$ 1 milhão. A situação foi ainda mais complicada porque ela estava sem plano de saúde na época do diagnóstico e, mesmo após contratar um, teve que enfrentar o período de carência por dois anos.

Para conseguir pagar as contas, Simony vendeu um terreno. Sobre a perda do patrimônio, ela refletiu: “Quando conto essa história, lembro que vendi um terreno. E falei que venderia dois, três, quatro, porque trabalhei para conquistar tudo isso. Se fosse preciso, a gente venderia. As coisas materiais deixam de ter importância. A gente constrói tudo de novo. O importante é eu estar viva, porque, sem estar viva, não adianta nada”.

Agora, a cantora aproveita a vida com uma nova perspectiva e deixou um conselho para os fãs: “Viva cada dia como se fosse o último da sua vida. Não perca as oportunidades, não deixe de dizer eu te amo para quem você ama, não deixe de abraçar aquela pessoa que você quer abraçar”.

Simony finalizou reforçando a importância de valorizar o presente: “O amanhã a gente não tem. O ontem já foi. O que é que a gente tem? O hoje. Eu vivo hoje, um dia de cada vez”.

Com informações de O Fuxico.

Deixe um comentário