Fabiana Justus toma sol após dois anos e celebra: ‘Indescritível’

Fabiana Justus costuma dividir cada detalhe de sua rotina com seus mais de quatro milhões de seguidores nas redes sociais.

Recentemente, a empresária abriu o jogo sobre as etapas de seu tratamento contra a leucemia. Devido aos cuidados médicos, Fabiana precisou ficar cerca de dois anos sem poder se expor ao sol.

Fabiana Justus Stories
Reprodução/Instagram/@fabianajustus

Na última quinta-feira (25), a famosa usou os Stories do Instagram para registrar a volta desse hábito e comemorar a conquista.

“A sensação do sol depois de dois anos sem nada de sol é indescritível! Delícia de dia”, escreveu a influenciadora.

Com informações de O Fuxico.

Deixe um comentário