Amanda Gontijo anuncia nascimento da filha Helena

A ex-BBB Amanda Gontijo agora é mamãe! No último sábado, 27 de junho, a influenciadora anunciou o nascimento de sua filha, Helena, fruto do casamento com o cirurgião plástico Danilo Monteiro.

Conhecida por dividir a rotina com seus mais de 240 mil seguidores, Amanda usou o Instagram para publicar fotos da bebê e contar os bastidores do parto.

A influenciadora revelou que foi necessário induzir o parto para garantir a segurança de ambos, já que a bebê apresentava um peso elevado nos exames e Amanda já havia completado 40 semanas de gestação.

“Nossa princesa chegou e eu só tenho a agradecer a essa equipe maravilhosa por ter realizado nosso sonho do início ao fim. Como Helena estava com o peso de 3989 kg e eu já estava com 40 semanas, achamos melhor induzir o parto para ter parto normal com segurança. No fim, ela nasceu com 3.500! Tão linda, só gratidão”, declarou a mamãe coruja.

Confira a publicação!

Com informações de O Fuxico.

Deixe um comentário