BBB 26: Gabriela, Marciele e Leandro Boneco no Paredão

O “BBB 26” formou seu mais novo Paredão nesta sexta-feira, 10 de abril. Gabriela, Marciele e Leandro Boneco são os emparedados e disputam a permanência na casa.

A semana começou com Juliano Floss conquistando mais uma liderança e já planejando suas jogadas. A dinâmica incluiu compras do VIP e da Xepa, e uma emocionante Prova do Anjo, vencida por Milena, que teve a chance de falar com a mãe.

A formação do Paredão começou com a indicação direta de Gabriela por Juliano, alegando ser uma estratégia do grupo. No confessionário, houve votos em Marciele e Leandro Boneco, resultando em empate.

Juliano desempatou, mandando Marciele para a berlinda. Milena, com o poder do contragolpe, escolheu Marciele, que puxou Leandro Boneco para o Paredão. Agora, o público decide quem deixa a casa antes do Top 6.

A eliminação acontecerá antes do “Domingão com Huck” no próximo domingo, 12 de abril.

Com informações de O Fuxico.

Deixe um comentário