‘Três Graças’: Arminda confessa crime e Samira a humilha

No capítulo de sábado (25/04) de ‘Três Graças’, Arminda, Ferette e Samira se encontraram em segredo para planejar contra Gerluce. A reunião, que começou com um acordo, logo esquentou.

Samira aceitou atrair Gerluce para uma armadilha, onde Ferette a esperaria. Durante a conversa, Samira questionou Arminda sobre o paradeiro de Edilberto, antigo aliado e ex-amante.

Sob pressão, Arminda confessou ter matado Edilberto, alegando ter confundido-o com Samira durante um incidente na fundação. “Eu matei ele!”, disparou ela, detalhando o ocorrido.

Samira, então, usou a informação a seu favor e, em um ato de provocação, beijou Ferette na frente de Arminda, que permaneceu imóvel diante da cena. “A Paris… E aos velhos tempos”, disse Samira, relembrando a compra de Raul.

Samira deixou o local com R$ 1 milhão, adiantamento pelo seu papel na emboscada a Gerluce, enquanto Arminda ficou furiosa na garagem.

Com informações de O Fuxico.

Deixe um comentário