Messi marca, mas Inter Miami sofre virada na MLS

O Inter Miami viveu uma noite de altos e baixos pela MLS. A equipe começou o jogo com força total, abrindo 3 a 0, mas acabou sendo derrotada por 4 a 3 pelo Orlando City, em um jogo emocionante no Nu Stadium.

Nos primeiros minutos, o Miami mostrou muita intensidade. Ian Fray marcou o primeiro gol aos 4 minutos, com assistência de Telasco Segovia. Segovia também marcou, aos 25, após passe de Lionel Messi.

Aos 33, Messi brilhou com um golaço, marcando seu nono gol na temporada e dando sua primeira assistência na competição. O argentino completou 100 jogos pelo clube em grande estilo.

“Estávamos nos divertindo”, disse o técnico Guillermo Hoyos após a partida. “Foi um prazer assistir ao primeiro tempo, e depois aconteceu uma situação que não estava nos nossos planos.”

Apesar do bom início, o Orlando City diminuiu com Martín Ojeda, aos 39 minutos do primeiro tempo, começando a reação.

Na segunda etapa, Ojeda marcou novamente, e o Orlando empatou em cobrança de pênalti, pressionando o Inter Miami.

Nos acréscimos, Tyrese Spicer garantiu a virada para o Orlando, decretando o placar final de 4 a 3.

“Desmoronamos, e isso não pode acontecer de novo”, lamentou Fray. “Nosso capitão falou, disse que era inaceitável, nos motivou para a próxima partida, e todos concordamos que não pode acontecer novamente.”

O técnico Hoyos, apesar do resultado, se mostrou confiante: “O resultado não muda nada para mim; estou orgulhoso da minha equipe. As coisas podem ser corrigidas a portas fechadas, e isso é assunto nosso.”

Com informações de O Fuxico.

Deixe um comentário