Leonardo explicou o motivo do olho roxo e inchado que preocupou os fãs: uma queda durante uma pescaria no Pantanal. Em entrevista ao programa Melhor da Tarde, da Band, ele revelou que escorregou em uma garrafa dentro da canoa.
“Sarei os olhos, está tudo certo. Caí com a cara no chão, na canoa. Escorreguei em uma garrafa. Estava mamado. É… fazer o quê? Vou mentir para quê?”, brincou o cantor.
Leonardo sofreu uma fratura acima do olho, mas recusou a cirurgia recomendada pelo médico. “Amanheceu tudo do tamanho de uma jaca. Fui no médico e ele disse que precisava de cirurgia e internação. Mas eu falei: ‘Tenho show, não posso!’”, contou, rindo.
Apesar do susto, Leonardo já está se recuperando, mas ainda não pode praticar esportes. “Está fazendo uma falta lascada. Sem beber e sem futevôlei há 15 dias. Mas vou mentir não… bebi quarta”, confessou ele.
Com informações de O Fuxico.