Mari Maria revela tratamento de tumores benignos no rosto

Conhecida por compartilhar cada detalhe de sua rotina com mais de 20 milhões de seguidores, Mari Maria abriu o jogo sobre um incômodo estético que vinha enfrentando.

A influenciadora revelou que possuía seringomas — pequenos tumores benignos que se manifestam como “bolinhas” — na região abaixo dos olhos.

Sobre a aparência, Mari contou que as sardas ajudavam a disfarçar a condição: “Uma das vantagens de ter sardinhas é que realmente não aparece, geralmente aparece quando faço maquiagem, mas quando a maquiagem é boa a gente faz camadas, esconde tudo”.

Decidida a resolver a situação, a famosa postou um vídeo no Instagram mostrando a sessão de tratamento a laser. “De fato, já estava me incomodando”, confessou ela.

Confira o vídeo de Mari Maria!

Com informações de O Fuxico.

Deixe um comentário