A Fazenda 18: Gabriel revela que Giovanna se arrependeu de indicá-lo para a Baia

Durante a edição ao vivo de “A Fazenda 18” desta terça-feira (15), Gabriel Torres revelou a Adriane Galisteu que teve uma conversa reservada com Giovanna Gold. O assunto foi a indicação do empresário para a Baia.

O ex-marido de Mara Maravilha comentou sobre as dificuldades de estar no espaço do castigo e contou o que a atriz disse sobre a escolha.

Segundo Gabriel, Giovanna admitiu que errou ao mandá-lo para lá. “Ela falou que estava arrependida de ter me colocado na Baia, né? O arrependimento, fiquei sem piscina, uma série de coisas. E ela falou: ‘Olha, me arrependi, com risco de ir pra roça, fiquei arrependida e eu acho que eu indiquei errado, mas tá tudo bem, vamos, vamos aí, tamo no game, tô aqui pra, pro jogo’”, contou ele.

Enquanto Gabriel falava, Giovanna apenas concordou com a cabeça, sem fazer comentários adicionais.

Mesmo expondo a situação ao vivo, Gabriel garantiu que mantém uma boa relação com a colega. O relato aconteceu no primeiro programa da temporada, logo após a primeira noite dos peões no reality.

Na dinâmica de estreia, quatro convidados escolheram quem iria para a Baia: Ana indicou Murilo, Renê escolheu Jônatas Faro, Igor mandou Serginho e Giovanna decidiu por Gabriel.

A Baia é conhecida por ser bem mais simples que a sede. Os escolhidos dormem em beliches ou colchões no chão e enfrentam banho frio e descarga feita com balde, além de ficarem afastados do restante do grupo.

Com informações de O Fuxico.

Deixe um comentário