Quem costuma comandar tudo por trás das câmeras agora vai assumir o microfone. Allan Caramaschi, mais conhecido como Allan Coração, prepara a gravação do seu primeiro DVD, intitulado “Meu Destino”. O evento acontece no dia 12 de agosto, na Casa Coração Sertanejo, em São Paulo.
Para marcar essa nova fase, Allan convidou um time de peso do mundo da música. Estão confirmados nomes como Leonardo, Luiz Carlos (do Raça Negra), Luciano Camargo, Yasmin Santos, Fátima Leão, Cezar e Paulinho, além da dupla Gabi e Rapha.
Com mais de 20 anos de experiência no mercado, Allan já é um nome forte na gestão de carreiras. Apadrinhado por Zé Rico, ele não será apenas o cantor: Allan também assina parte das músicas do projeto como compositor.

A direção artística do show fica por conta de Thiago Silva, e o repertório vai misturar sucessos conhecidos com canções inéditas, incluindo composições de Fátima Leão.
Aos 43 anos, o fundador da Infinit Music já é responsável por grandes projetos, como o “Gigantes do Samba” (com Alexandre Pires e Raça Negra) e o projeto “Cabaré”, de Leonardo e Bruno & Marrone. Ele também é dono das casas de shows Coração Sertanejo e Cheio de Manias, na Zona Sul de SP.
Recentemente, em fevereiro de 2025, Allan foi homenageado na Câmara Municipal de São Paulo como uma das “Personalidades e Influenciadores do Ano”, sendo o único representante do entretenimento na cerimônia.
Com informações de O Fuxico.