Ana Maria Braga se aventura no metrô de Nova York pela primeira vez

Ana Maria Braga está aproveitando dias em Nova York, nos Estados Unidos, e tem compartilhado sua rotina com os mais de 14 milhões de seguidores.

Nesta sexta-feira, 5 de junho, a apresentadora surpreendeu ao mostrar que usou o metrô pela primeira vez na cidade. A decisão veio após ela achar os preços dos aplicativos de transporte muito altos.

No vídeo postado no Instagram, Ana brincou sobre ter se perdido durante o trajeto. “Vem andar comigo pela primeira vez no metrô de Nova York! Não posso dizer que deu tudo errado… mas também não posso dizer que deu tudo certo!”, escreveu ela.

A apresentadora ainda comentou sobre a comunicação com os nova-iorquinos: “Aqui a gente se comunica muito pelo sorriso. Basta entender mais ou menos a língua deles, pedir ajuda quando precisa e seguir o fluxo que uma hora a gente chega no lugar certo! E no fim das contas, essas pequenas aventuras acabam virando as melhores histórias da viagem”.

A publicação rendeu muitos comentários e reações dos fãs, que se divertiram com a experiência de Ana Maria.

Com informações de O Fuxico.

Deixe um comentário