Os fãs de “Beleza Fatal” já podem preparar o coração. A produção da segunda temporada já definiu o cronograma: as gravações estão previstas para começar em 2027. Para quem está ansioso, a boa notícia é que o autor Raphael Montes já terminou de escrever os primeiros capítulos da história.
A nova fase promete reunir nomes que marcaram a primeira temporada. Camila Queiroz está confirmada como Sofia, e Giovanna Antonelli retorna no papel de Elvira. Também voltam ao elenco Augusto Madeira, Breno Ferreira, Camila Pitanga e Murilo Rosa.

Além dos rostos conhecidos, a trama trará personagens inéditos. O grande destaque será o novo embate entre Sofia e a vilã Lola, com direito a muitas estratégias e perseguições.
Para relembrar, a primeira temporada estreou em janeiro de 2026 e mostrou a jornada de vingança de Sofia para fazer justiça à morte da mãe, terminando com Lola presa.
O sucesso estrondoso da obra, produzida pela Max, justifica a renovação. A novela conquistou o público ao misturar o ritmo de série com o drama dos folhetins, abordando temas como padrões de beleza e transtorno dismórfico corporal.
Com audiência alta em vários países e grande repercussão nas redes sociais, a produção também foi exibida pela Band, consolidando o fenômeno que agora ganhará continuidade.
Com informações de O Fuxico.