Bortoleto e Rafa Câmara: desempenho dos brasileiros nos treinos livres

O GP de São Paulo teve início oficial nesta sexta-feira (6), com os carros indo à pista em Interlagos pela primeira vez. Lando Norris, da McLaren, liderou o treino livre 1, enquanto Kimi Antonelli, da Mercedes, registrou o melhor tempo do dia na segunda sessão.

Gabriel Bortoleto e Rafa Câmara participaram das duas sessões. Em sua segunda temporada na Fórmula 1, o piloto da Audi marcou o oitavo tempo em ambas. Já Câmara terminou o primeiro treino em 18º e o segundo em 16º.

O jovem de 21 anos da Haas fez sua estreia oficial na Fórmula 1, embora já tivesse sido anunciado pela equipe como piloto titular para a próxima temporada. Câmara substituiu Esteban Ocon, dispensado pela equipe.

Os carros retornam à pista neste sábado (7) para a terceira sessão de treino livre, às 11h30 (de Brasília), e para a classificação que define o grid de largada, às 15h (de Brasília).

Deixe um comentário