O grupo Os Travessos tem uma apresentação marcada para esta quinta-feira, 09 de julho, no evento Conexão Arena. No entanto, o cantor Chorão surpreendeu os fãs ao anunciar que não estará no palco.
Segundo o artista, a equipe da banda decidiu que ele não deveria comparecer ao show devido a uma ausência anterior, na semana passada. Chorão afirmou que só descobriu a decisão hoje.
Em vídeo, o cantor explicou que tentou resolver a situação, mas não obteve sucesso: “Gente, aqui é o Chorão dos Travessos, passando pra dizer que hoje teríamos um show no Conexão Arena. Me preparei pra estar com vocês, para gente fazer aquela festa que a gente sempre faz. Porém, eu recebi um comunicado da banda, da equipe, de que não era pra eu comparecer. Mas eu estaria hoje com vocês”.
Ele ainda detalhou que houve falta de diálogo após o problema da semana anterior: “Por conta da semana passada, do evento que eu não compareci, a gente não conversou, não teve uma conversa. Eu os procurei pra que a gente resolvesse isso aí. Eu estava pronto pra gente tirar essa onda hoje. Mas, infelizmente, fui impedido pela equipe de estar com vocês hoje. Tá bom? Que Deus os abençoe. Muito obrigado”.
Para encerrar, Chorão deixou um recado formal na legenda de sua publicação: “Peço desculpas à Conexão Arena e a todos os nossos fãs por não conseguir comparecer ao evento de hoje. Agradeço pela compreensão e pelo carinho de todos. Forte abraço, Chorão”.
Com informações de O Fuxico.