Chris Brown se declara culpado por briga em boate de Londres

Chris Brown se declarou culpado pela acusação de envolvimento em uma briga em uma boate de Londres, na última sexta-feira, dia 24 de julho. O cantor compareceu ao Tribunal da Coroa de Southwark e admitiu participação no caso ocorrido em fevereiro de 2023.

O artista esteve acompanhado de seu treinador vocal, Omololu Akinlolu, que também assumiu a culpa pela acusação de briga. Além disso, o Ministério Público retirou as acusações mais graves de agressão que pesavam contra os dois.

Sentença será anunciada em outubro

O tribunal concedeu liberdade sob fiança a Chris Brown, que aguardará a sentença até 26 de outubro. O juiz Tony Baumgartner destacou que todas as possibilidades seguem em aberto, incluindo uma pena de até três anos de prisão.

Segundo a promotoria, Chris Brown atacou o produtor Abraham Diaw com uma garrafa de vidro durante uma confusão em uma casa noturna de Londres. Em seguida, Brown e Omololu Akinlolu teriam continuado as agressões enquanto a vítima tentava deixar o local.

Prisão chegou a colocar turnê em risco

A polícia prendeu Chris Brown em maio de 2025, quando o cantor retornou ao Reino Unido pela primeira vez desde o incidente. Na época, a prisão colocou em dúvida a realização da turnê mundial Breezy Bowl XX.

No entanto, o artista conseguiu liberdade após prometer o pagamento de uma fiança de 5 milhões de libras, o que permitiu a continuidade dos shows.

Por fim, fãs receberam Chris Brown com gritos de “Breezy! Breezy!” na saída do tribunal. O cantor distribuiu autógrafos antes de entrar no carro que o aguardava.

Fonte: O Fuxico

Deixe um comentário