Preparem o coração, fãs! Ed Sheeran está voltando ao Brasil para um show especial em São Paulo. O cantor britânico se apresenta no Allianz Parque no dia 5 de dezembro, com a sua Loop Tour.
A turnê é para divulgar o álbum ‘Play’, lançado em 2024, que já tem sucessos como ‘Sapphire’, ‘Azizam’, ‘Old Phone’ e ‘Camera’. Mas, claro, não vão faltar os hits que a gente já ama, tipo ‘Shape of You’, ‘Perfect’, ‘Photograph’ e ‘Bad Habits’.
A venda de ingressos começa pela Eventim em etapas. Quem é cliente Santander Private e Select tem pré-venda exclusiva no dia 4 de maio. No dia seguinte, é a vez dos outros clientes do banco. E a venda geral abre no dia 6 de maio.
Essa é a quinta vez que Ed Sheeran vem ao Brasil, e ele já criou uma conexão muito forte com o público brasileiro. A última vez foi no Rock in Rio, há dois anos. Agora, ele volta para uma noite inesquecível em São Paulo!
Com informações de O Fuxico.