Ferette contrata criminosa para sabotar casamentos em ‘Três Graças’

Ferette (Murilo Benício) não mede esforços para controlar a vida dos filhos em “Três Graças”. Após retomar o comando da Fundação, ele decide impedir os casamentos de Lorena (Alanis Guillen), Juquinha (Gabriela Medvedovsky), Viviane (Gabriela Loran) e Léo (Pedro Novaes).

No capítulo desta sexta-feira (08 de maio), o empresário contrata Lucélia (Daphne Bozaski) para colocar seu plano em ação. Sem esconder sua aversão aos relacionamentos dos herdeiros, Ferette a convida para sua empresa e oferece um bom pagamento para que ela estrague a cerimônia.

“Quer minha ajuda pra quê?”, pergunta Lucélia, desconfiada. Ferette então revela seu objetivo: “Pra melar o casamento da minha filha e do meu filho com aquelas pessoas que eles inventaram de dizer que amam… Só pra me provocar”.

Ferette e Arminda
Ferette e Arminda – Foto Globo

A proposta agrada Lucélia, que responde animada: “Sabe quando o lazer e o trabalho se unem? É o caso aqui. Muito feliz em ser chamada pra estragar o casório da Lorena com a policial enjoada”.

A trama se intensifica com a nova armação de Ferette, que promete gerar muitos conflitos e reviravoltas na novela da Globo.

Com informações de O Fuxico.

Deixe um comentário