Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, está radiante com os resultados do seu processo de emagrecimento. A influenciadora, que tem mais de um milhão de seguidores, costuma compartilhar momentos do seu dia a dia nas redes sociais.
Nesta quarta-feira, 13 de maio, Jéssica mostrou a alegria de provar uma calça jeans que ficou larga. “Buenos días, meus amores! Hoje acordei feliz demais. Olha isso! Acabei de pôr essa calça. Olha o jeito que ela está em mim. Gente, mais uma calça perdida! Isso que me faz feliz, entende?”, disse ela em seus stories.

Apesar de confessar que nunca foi muito fã de rotina fitness, Jéssica ressaltou a importância de se cuidar. “Como que a gente não fica feliz emagrecendo, né? Toda vez que provo uma roupa que fica larga, eu lembro da luta que foi para chegar onde cheguei hoje, o tanto que eu sofri. Sinceramente, eu nunca fui fã dessa vida fitness, rotina, marmita… Esse trem me irrita um pouco. Mesmo já tendo feito abdominoplastia, eu preciso me cuidar, se não volta”, completou.
Com informações de O Fuxico.