Fiuk brinca sobre procurar emprego em loja de carros

Depois de comentar que precisou buscar trabalho devido a problemas financeiros e familiares, Fiuk foi visto em uma loja de veículos. Enquanto negociava a venda de um carro, o artista aproveitou o momento para questionar se haveria alguma oportunidade de emprego no local. O episódio acontece após Fiuk revelar que teve que reorganizar suas finanças e que foi deserdado por seu pai, Fábio Jr.

No vídeo, Fiuk apresentou ao empresário Tiago Tcar um Mercedes 1990 2.3, avaliado em R$ 51 mil. “Primeiro, eu trouxe um carro, que é uma coisa rara, Mercedes 1990 2.3. É uma raridade. E outra, eu quero saber se tem uma vaguinha. Quem sabe para fazer um teste. Quem sabe eu viro vendedor. Ver se tem essa possibilidade”, declarou Fiuk.

Durante a conversa, Tiago Tcar quis saber se o cantor possuía carteira de trabalho. Fiuk confirmou que teve esse vínculo durante seus dez anos de contrato com a Globo. “Trabalhei de carteira de trabalho dez anos na Globo, é sério. Foram dez anos”, afirmou. O empresário entrou na brincadeira e disse que avaliaria tanto o carro quanto a contratação do artista.

“Daqui do carro eu já vou fazer uma leitura e aí, para o emprego, eu vou contratar ou não. Mas não quero que você fique chateado comigo. Se eu te der uma negativa do emprego, não vai nem querer vender o carro, entendeu?”, brincou Tiago.

“Nós vamos ver o carro dele e eu vou fazer um teste. Vou ligar para alguns clientes para ver se você desenrola. Vou falar o quanto que eu pago. Não sei se é o quanto você ganhava na Globo, mas eu pago bem”, completou o empresário.

Com informações de O Fuxico.

Deixe um comentário