Giovanna Gold critica Daniel Erthal no Aponta Peão: ‘Atormentado, perturbado’

A conduta de Daniel Erthal em A Fazenda foi alvo de novas críticas no Aponta Peão desta segunda-feira (5). Ao analisar a relação do ator com os colegas, Giovanna Gold foi direta ao comentar a postura do peão, afirmando que ele transforma a rotina na sede em uma “tempestade”.

Para Giovanna, a maneira como Erthal interage com os outros participantes passa do limite da provocação, tornando a convivência cansativa.

“Você não tem talento suficiente pra ser debochado. Você é atormentado, perturbado, constrangedor”, disparou Giovanna Gold durante a atração.

A atriz pontuou ainda que o comportamento do colega ajuda a criar um clima de tensão constante. Na visão dela, o que poderia ser visto como estratégia ou deboche ganha outra proporção devido à intensidade da rotina do reality.

Com informações de O Fuxico.

Deixe um comentário