Lewis Hamilton resolveu usar suas férias da Fórmula 1 para dar um apoio especial a Kim Kardashian. O piloto britânico visitou a empresária, de 45 anos, no set de filmagens da segunda temporada de “All’s Fair”, série produzida para a plataforma Hulu.
O casal registrou a visita nos bastidores da produção. Em uma selfie descontraída postada por Kim, é possível ver Hamilton ao fundo, conversando e posando ao lado da famosa atriz Glenn Close.

Antes de aparecer no set, Lewis compartilhou com seus seguidores um resumo de seus dias de folga. Com o objetivo de “descansar, renovar e recarregar energias”, ele postou fotos com amigos, seus pets e a própria Kim.
Apesar de serem discretos sobre a rotina, o casal mostra que está cada vez mais presente nos projetos um do outro.
Sobre a série, o drama jurídico assinado por Ryan Murphy está sendo gravado em Los Angeles. A produção confirmou que nomes importantes da primeira temporada continuam no elenco, mas a plataforma ainda não divulgou a data de estreia.
Com informações de O Fuxico.