Pocah comanda festa junina em São Paulo e aparece vestida de noiva

Na última sexta-feira, dia 26 de junho, a Audio, casa de shows em São Paulo, foi palco do tradicional Arraiá da Pocah. A cantora comandou a festa e não economizou no estilo.

Para entrar no clima do evento, Pocah surgiu inicialmente vestida de noiva. Mais tarde, ela mudou o visual para celebrar a Copa do Mundo, usando a camisa do Brasil e shorts de oncinha.

Nos bastidores, a artista aproveitou para trocar beijos e demonstrações de carinho com o namorado, Arthur Pelagio.

O show ainda teve convidadas especiais: Lia Clark e Wanessa Camargo, que compareceu ao evento acompanhada pelo namorado, Bruno Beevan.

Confira as fotos!

Com informações de O Fuxico.

Deixe um comentário