Iuri (José Loreto) está decidido a cumprir sua missão secreta em “Quem Ama Cuida”, da Globo. Infiltrado na mansão de Arthur (Antonio Fagundes) a pedido de Adriana (Letícia Colin), o segurança agora começa a manipular Pilar (Isabel Teixeira) para agir nos bastidores sem levantar suspeitas.
Enquanto isso, Adriana tenta recomeçar a vida e consegue um emprego no restaurante de Laurentino (Alan Rocha). Porém, a paz dura pouco: Iuri avisa a fisioterapeuta que Pilar já sabe onde ela está trabalhando, graças a uma fofoca de Carmita (Deborah Evelyn).
Com a informação em mãos, Pilar planeja ir ao restaurante para causar um barraco na frente de todos, tentando humilhar Adriana e conseguir sua demissão, repetindo o ciclo de perseguição entre as duas.
Mas Iuri não vai deixar isso acontecer. Antes que a empresária coloque o plano em prática, ele usa sua influência para convencer Pilar a desistir da confusão. Essa será a primeira grande ação do segurança para ajudar Adriana desde que começou a missão.
Apesar da ajuda, Adriana ainda olha para Iuri com desconfiança. Ela ainda não superou o fato de ele não ter evitado o sequestro de sua mãe, Eliza (Isabela Garcia), mas essa nova atitude deve mudar a relação entre os dois.
Com informações de O Fuxico.