Red Bull troca motor do carro de Hadjar, que largará no fundo do grid

Hadjar largará no fundo do grid no GP da Bélgica

REUTERS/Lisa Leutner

Isack Hadjar, da Red Bull, terá que largar no fundo do grid no GP da Bélgica de Fórmula 1.

O piloto francês utilizará uma nova unidade de potência no circuito de Spa-Francorchamps e, por isso, terá que largar no pelotão do fundo.

Sendo assim, Hadjar terá que fazer uma corrida de recuperação caso deseje pontuar. O piloto mostrou otimismo em entrevista ao Canal+.

‘O objetivo será focar no ritmo de corrida. Sabemos que será menos voltado para o desempenho na classificação. Provavelmente vamos largar em 22º, mas este é um circuito onde é possível ultrapassar. Muitas coisas podem acontecer. Temos um bom ritmo, então espero me divertir bastante no domingo.’, disse.

Punidos no GP da Bélgica

Além de Hadjar, Lando Norris também já sabe que terá que fazer uma corrida de recuperação no GP da Bélgica.

O piloto da McLaren sofrerá uma punição de 10 posições no grid de largada, já que a equipe britânica instalará uma nova unidade de potência eletrônica no carro do atual campeão mundial.

Programação do GP da Bélgica

Sexta-feira (17)

08h30 – Treino Livre 1

12h00 – Treino Livre 2

Sábado (18)

07H30 – Treino Livre 3

11h00 – Classificação

Domingo (19)

10h00 – Corrida

Fonte: Band F1

Deixe um comentário