Nos próximos capítulos de “Por Você”, Vanessa (Alinne Moraes) vai transformar uma visita casual em mais uma provocação contra Bela. Ao acompanhar Silvia (Fernanda de Freitas) até o apartamento da obstetra, a ricaça aproveitará que a rival não está para revistar a casa e buscar informações.
A situação começa quando Silvia decide buscar Hanna (Pietra Quintela), que está na casa de Bela por convite de Glorinha (Laura Luz). Mesmo com a preocupação de Silvio, Vanessa insiste em ir junto, admitindo que tem curiosidade de conhecer o local.
Sem imaginar a briga entre as duas, Lia (Domithila Cattete) deixa as visitantes entrarem. Assim que nota a ausência de Bela, Vanessa começa a mexer nos objetos da inimiga para explorar o ambiente.
A tensão aumenta quando a presidente do hospital acha a agenda de Juli (Lucy Ramos). Nas anotações, ela encontra o nome de Aroldo, pai das crianças, o que desperta sua curiosidade.
“Aroldo… Quem é Aroldo…”, dirá Vanessa, tentando lembrar quem seria a pessoa citada no papel.
No entanto, a invasão termina mal. Bela chega ao apartamento e pega Vanessa dentro de seu quarto, mexendo em suas coisas.
“O que você está fazendo no meu quarto, Vanessa?”, questionará Bela, deixando a rival sem ter como escapar.
Com informações de O Fuxico.