Durante a convenção D23, no painel da Pixar, a Disney confirmou que a segunda parte de “Viva: A Vida é uma Festa” (conhecido como “Coco” no original) já está em desenvolvimento.
A sequência do filme de animação de 2017 tem previsão de chegada aos cinemas globais para novembro de 2029.
A escolha da data acontece novamente durante as celebrações do Dia dos Mortos no México, completando 12 anos desde o lançamento do primeiro longa.
Miguel cresceu!
A primeira arte conceitual mostrada no evento já dá pistas sobre a história.
Agora, o protagonista Miguel é um adolescente apaixonado por música e continua acompanhado por seu fiel amigo Dante, o cão da raça xoloitzcuintli.
Na nova trama, o jovem voltará à Terra dos Mortos para um reencontro emocionante com a bisavó, Mamá Coco.
Além disso, o ator Benjamin Bratt retorna para dublar o vilão. O personagem busca vingança após a queda de seu legado, o que obrigará Miguel a fazer uma trégua inesperada para encarar essa nova jornada.
Com informações de O Fuxico.