Ana Hickmann e Edu Guedes trocam declarações ao fim de lua de mel na Itália

Ana Hickmann e Edu Guedes mostraram como foram os dias de lua de mel na Itália, viagem realizada logo após o casamento do casal no início de setembro. Durante as duas semanas no país, eles visitaram vinícolas, pontos turísticos e restaurantes, registrando tudo em fotos e vídeos.

Em uma publicação conjunta, o casal reuniu os melhores momentos da viagem e aproveitou para trocar declarações apaixonadas publicamente nas redes sociais.

Edu Guedes deixou um recado carinhoso para a esposa: “Nos seus olhos vejo o reflexo de tudo que vivemos. Que a felicidade esteja sempre presente no seu coração. Te amo pra sempre”. Ana Hickmann rebateu a mensagem com entusiasmo: “Te amooo!!! Essa viagem foi um sonho!”.

Além do romance, Ana Hickmann usou seus Stories no Instagram para refletir sobre este novo ciclo. Em uma mensagem de cunho religioso, a apresentadora falou sobre superação, fé e a felicidade de ter encontrado um novo caminho.

“Deus me trouxe o livramento. Depois me mostrou o caminho da luta pela verdade. E, como presente, me mostrou que mereço ser feliz, ser amada da forma mais linda e pura”, escreveu a empresária. Ela finalizou agradecendo a proteção divina: “Obrigada, Senhor, por me amparar e me ajudar a vencer todos os demônios, a viver de forma plena e ter força e resiliência. Amém”.

Com informações de O Fuxico.

Deixe um comentário