Carlos Alberto Parreira passa por cirurgia após piora no quadro de saúde

O Hospital Samaritano Barra divulgou, neste sábado (27), novas informações sobre o estado de saúde de Carlos Alberto Parreira. O ex-técnico está internado na unidade desde o dia 16 de junho para tratar uma inflamação pulmonar.

Segundo o boletim médico, houve uma piora no quadro de saúde de Parreira. Por conta disso, ele precisou ser sedado e está utilizando aparelhos para respirar. O hospital informou ainda que ele passará por um procedimento cirúrgico na via aérea superior ainda hoje.

Apesar da piora, o quadro do técnico segue estável, mas ainda não existe uma previsão de alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Vale lembrar que o profissional, que levou o Brasil ao título da Copa de 1994, luta contra um Linfoma de Hodgkin — um tipo de câncer no sistema linfático — desde 2023.

Com informações de O Fuxico.

Deixe um comentário