Mariana Rios se declara ao filho e à mãe na véspera do Dia das Mães

Mariana Rios usou suas redes sociais para celebrar a maternidade e homenagear sua mãe na véspera do Dia das Mães. A atriz, que tem mais de 11 milhões de seguidores, costuma compartilhar momentos de sua vida com o público.

Mariana é mãe de Palo, de quatro meses, fruto de seu relacionamento com Juca Diniz. Ela já havia compartilhado com os fãs sua jornada para engravidar.

Em um post emocionante no Instagram, Mariana escreveu sobre a transformação que a maternidade trouxe para sua vida: “Existe algo profundamente espiritual, humano e transformador nesse encontro entre mãe e filho. Eu acredito que o papel da mãe, e também da mulher que deseja ser mãe, é auxiliar o progresso e a evolução daquele espírito que chega à Terra através dela. É acolher, proteger, ensinar, conduzir… mas também aprender. Porque um filho nunca chega apenas para receber. Ele chega para transformar.”

Ela continuou, expressando sua gratidão à própria mãe: “Hoje, eu entendo ainda mais profundamente tudo aquilo que minha mãe fez por mim. Entendo os silêncios, as preocupações, a entrega, a força e principalmente o amor. Um amor que muitas vezes renuncia sem cobrar, que protege sem aprisionar e que permanece mesmo quando o tempo muda tudo ao redor. Mãe, obrigada por ter sido instrumento da minha evolução.”

Mariana finalizou a mensagem agradecendo ao filho: “E ao meu filho… obrigada por ter me escolhido. Porque desde a sua chegada, uma nova mulher nasceu dentro de mim. Mais consciente, mais presente, mais forte e infinitamente mais sensível àquilo que realmente importa. Que nunca nos falte a consciência de que mães e filhos caminham juntos na evolução um do outro.”

A publicação rendeu muitos comentários e elogios de fãs e amigos.

Com informações de O Fuxico.

Deixe um comentário