Neta de Carlos Alberto de Nóbrega comemora remissão do câncer

A neta de Carlos Alberto de Nóbrega, Bruna Furlan, de 24 anos, tem compartilhado sua jornada contra o câncer de mama com seus mais de 300 mil seguidores.

Nesta segunda-feira, dia 20 de abril, Bruna usou seus Stories do Instagram para anunciar que está em remissão. Ela confessou que estava muito ansiosa com o resultado dos exames.

Bruna Furlan, neta de Carlos Alberto de Nóbrega
Reprodução/Instagram/@itsbrunafurlan

“O meu dia começou muito tenso. Por mais que eu já estivesse apresentando uma melhora nas consultas, eu ainda não sabia muita coisa. Eu estava com muito medo de aparecer alguma outra coisa”, revelou Bruna, que chegou a ligar para o médico antes de receber a notícia.

A jovem também aproveitou para responder às críticas sobre seu tratamento. “Eu não tenho mais nenhum linfonodo, porque eu tinha vários na axila, e não tenho mais metástase. Muita gente começou a falar que o meu protocolo estava errado, que eu tinha que ter um protocolo paliativo. Mas o meu médico sempre acreditou que a gente ia conseguir tirar essa metástase. A cirurgia sempre foi parte do plano. Por eu ser jovem, eu tenho um corpo que responde muito bem a todos os tratamentos. Foi decidido um protocolo de cura para mim”, explicou.

A cirurgia ainda está prevista, e Bruna disse que falará sobre o assunto quando se sentir mais preparada.

Com informações de O Fuxico.

Deixe um comentário