Quem Ama Cuida: Heitor reaparece e promete abalar herança de Arthur

A segunda fase de “Quem Ama Cuida” começa nesta segunda-feira, 6 de julho, mas quem espera pelo retorno de Heitor (Renato Góes) precisará de um pouco mais de paciência. O personagem deve reaparecer apenas por volta do capítulo 100, marcando uma das maiores reviravoltas da novela.

Para contextualizar, Arthur (Antonio Fagundes) contou desde o início que o filho desapareceu durante uma viagem de esqui. Na época, Heitor era descrito como alguém de espírito livre, apaixonado por viagens espirituais e que não demonstrava interesse na fortuna do pai.

A suposta morte do filho levou o empresário a uma depressão profunda, fase que ele começou a superar após conhecer Adriana (Leticia Colin), que se tornou sua grande aliada.

Agora, a surpresa é que Heitor está vivo e voltará disposto a reivindicar seus direitos como herdeiro. O timing não poderia ser melhor: Pilar (Isabel Teixeira) e outros parentes gananciosos estarão gastando o patrimônio de Arthur.

Além disso, Adriana já terá saído da prisão e estará focada em sua vingança. Nos bastidores, o público já especula que Heitor possa formar um triângulo amoroso com ela e Pedro (Chay Suede).

Com informações de O Fuxico.

Deixe um comentário